segunda-feira, 21 de junho de 2010

A escuridão que finalmente tornou-se Sentida

Escrita Vaga…

Sem Sentido…

É só o que nestes dias consigo escrever… Não me perguntem porquê, mas uma coisa digo… Pela primeira vez estou a sofrer… Cada minuto que passa é um inverno tenebroso que passo na cama fria e nua onde agora está vazia…

É interessante pensar que depois de tanto escrever, de tanto sentir este “sentimento” pela primeira vez estou realmente a sentir, o vazio, a escuridão, o não saber o que fazer e a incansável pergunta que nós próprios fazemos a nós próprios quando nos sentimos assim…

Porquê?

Porque teve isto de nos acontecer, agora quando tudo parecia que estava bem encaminhado dizem-nos que não, não vale mais continuar, quando nós o que desejaríamos é que fosse eterno…

Haja o que houver, daqui em diante, a única afirmação que posso fazer, é que estarei aqui para o que der e vier… Mas não me podem pedir para deixar de amar, para deixar de evadir-me os pensamentos, de deixar de sentir…

Sem comentários:

Enviar um comentário