segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fotografias

Olho para cada imagem e tento fazer-me dela um momento…

Só assim consigo estar ainda ao pé de ti, não sei se faz sentido para ti mas para mim é só assim que consigo agora viver cada dia que passa...

Um minuto agora, parecem horas infindáveis das quais eu quero fugir e dizer para mim mesmo que acabou…

Tenho de rasgar as fotografias que outrora eram únicas para nós, as lembranças, acho que só assim é que conseguirá viver…

Mas não… É difícil largar-me de uma coisa tão bonita e fugaz como tu…

Porquê?

Porque fazes-me isto?

Não eras feliz?

Desculpa, não queria que isso acontecesse e agora… Agarro-me as fotografias e choro por cada segundo que não estou contigo para saborear os momentos que antigamente éramos tu e eu numa dupla que ao mesmo tempo era uma simbiose mútua e sentida…

Posso afirmar que, um dia, eu senti amor…

Rasgarei as fotografias da minha memória?

Não… Porque aquele era o tempo onde as mãos se fechavam e tudo era simples e brilhante num amor que reluzia ao mínimo toque…

Só te posso dizer...

Obrigado…

Sem comentários:

Enviar um comentário