segunda-feira, 21 de junho de 2010

Facilidades escritas, não prometidas…

Dizem que é fácil escrever, pôr tudo o que nos vai na alma por meras palavras, mas o difícil é prometer…

Promessas vagas e sem sentido que presentemente já não significam nada para uma relação que outrora era duradoura.

O sentimento invade-me, não consigo esquecer por mais que tente, pois foste tu que me deste cada pedaço, cada momento único onde nunca conseguirei largar.

Continuarei a procurar-te por todos os cantos da casa, cheirando cada pedaço para encontrar finalmente o teu cheiro que evadiu o meu corpo no passado.

Quem me dera que nada disto tivesse acontecido, ainda sonho que isto não passe de um pesadelo e que acorde e que veja que afinal tudo era irreal e tenho-te ao pé de mim…

Mas não, é mentira e tenho de enfrentar os meus medos, os meus receios, o amor que sinto por ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário