sexta-feira, 30 de julho de 2010

Oportunidades Esquecidas…

Fui tão feliz nos momentos em que partilhámos as mais tenras palavras e feitos… Nos momentos em que eu e tu éramos um só sem preconceitos, ou supostos entraves a uma relação que se diria longa. Mas… Após um grande enrole de palavras, tu disseste-me as palavras que um dia foram proibidas, dizendo-me que já não me amavas mais… O meu coração parou por breves momentos desde o choque inicial até hoje…

Sim… Estive morto por demasiado tempo, remoendo onde é que eu errei, e hoje, tenho a certeza absoluta que isso não é possível, pois eu era a pessoa especial que te fazia todos os dias melhores… Quando pedias-me a Lua, eu iria roubá-la só para ti… Quando já querias o Sol, eu fazia do dia noite só para te ver feliz… Mas nada do que eu pude realizar foi o suficiente…

Agora tenho de construir e juntar novamente as peças que tu um dia deitas-te ao chão…

E continuas a achar que ninguém viu o que fizeste-me?

Remei contra a dor incrível de tentar fazer-te feliz todos os dias para que fossem uns melhores que os outros! E também eu queria parar! Para levantar-me outra vez…

Mas tu sugavas-me novamente e voltava a cair no obscuro buraco negro que atormentou a nossa relação. Olhas-me hoje com olhar indeciso de não saber o que fazer?

Pois eu digo-te… Vive e deixa-me viver…

Não quero voltar a cair…

E tu irás encontrar outro que te dará a Lua o Sol as estrelas e todas as constelações…

Eu? Bem… Irei encontrar as terras prometidas que um dia sussurraram-me ao ouvido quando era mais novo dizendo-me que ali seria feliz com alguém que me amava pelo que a minha essência é!

Tiveste a tua oportunidade…

1 comentário:

  1. Oportunidades vividas, oportunidades aprendidas!

    Apaixonaste-te, viveste, mudaste as formas do mundo, as estrelas, o brilho da lua, tudo para ela ser feliz. Esse tudo que ela não conseguiu aprender a amar e a valorizar. Amaste de tal forma que te esqueceste da tua verdadeira essência, de que amar é também crescer interiormente e isso ela não te ajudou em nada. Por fim, sofreste quando percebeste que tinha acabado, de facto, o conto de fadas que um dia sonhaste.

    Aprendeste as lições que tinhas de aprender para seguir em frente e amar, verdadeiramente, alguém que te saiba amar, se te tornar diferente!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar